GarantiaConheça a política de garantia dos serviços iPhone Repair

1. DA GARANTIA

1.1. A empresa iPhone Repair assegura ao cliente uma garantia sobre os serviços técnicos prestados, assim como os produtos adquiridos, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

1.2. Os prazos de garantias variam de acordo com a natureza dos serviços e produtos comercializados pela empresa e são contados a partir da data de entrega descrita na respectiva Ordem de Serviço. TELAS: Garantia de 90 dias para a Linha Paralela, 180 dias para a Linha Premium e 365 dias para a Linha Original. BATERIAS: Garantia de 90 dias para a Linha Paralela, 180 dias para as Linhas Premium e Original. COMPONENTES (Câmeras, Microfones, Conectores de Carga etc.): Garantia de 180 dias. PRODUTOS: Garantia de 90 dias para a Linha de Entrada, 180 dias para a Linha Intermediária e 365 dias para a Linha Original.

1.3. Essa garantia se aplica somente aos serviços realizados nos equipamentos descritos em condições normais de uso, desde que estes apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.

1.4. A realização de serviços de reposição de componentes e produtos será realizada mediante a avaliação por profissionais da iPhone Repair. Se constatada satisfatoriamente a existência de defeito de material ou fabricação, serão realizados os procedimentos de substituição por um novo componente ou produto.

2. ANULAÇÃO DE GARANTIA

2.1. Essa garantia ficará automaticamente cancelada se os equipamentos vierem a sofrer reparos por pessoas não autorizadas ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, tela e display trincados, danos na carcaça, variações de tensão elétrica, contato com líquidos, oxidação ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização dos equipamentos por parte do usuário.

2.2. No caso dos produtos, a garantia será anulada na ocorrência de danos físicos, como cabos danificados ou rompidos, bem como danos causados pelo mau uso ou desgaste natural do produto.

3. OBSERVAÇÕES FINAIS

3.1. A iPhone Repair não se responsabiliza pelo backup de dados dos aparelhos. O backup é de responsabilidade do cliente, devendo ser realizado antes do envio do aparelho para reparo.

3.2. A retirada do aparelho deverá ser efetuada pelo titular desta Ordem de Serviço ou outra pessoa autorizada.

3.3. No recebimento do aparelho, será realizada uma micro inspeção no laboratório de reparos para a verificação de modificações não autorizadas e eventuais danos. Feita a análise, o aparelho pode ser desqualificado para reparos e garantias.